Globo, Noticia, Novelas

Aguinaldo Silva escala alguns atores para a sua nova novela das 21h

Prevista para estrear somente no segundo semestre deste ano, substituindo a trama de João Emanuel Carneiro, a nova novela do autor Aguinaldo Silva, cujo título ainda se encontra em processo de escolha, já possui alguns nomes escalados para compor o casting de sua nova teledramaturgia do horário nobre da emissora carioca.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, as atrizes Lília Cabral, Elizabeth Savalla, Flávia Alessandra, Josie Pessoa, Adriana Birolli, Marina Ruy Barbosa e Viviane Araújo podem ser confirmadas em breve pelo escritor. Já por outro lado, Cauã Reymond, Caio Castro, Marjorie Estiano, Luana Piovani, Renata Sorrah e Cris Vianna ficarão na lista de espera.

Após escândalo com figurinista, José Mayer é escalado para nova novela de Aguinaldo Silva

Após um tempo afastado das produções da TV Globo, em virtude de ter assediado uma figurinista dentro da emissora, o ator José Mayer deverá retornar às novelas da casa, em 2018, no novo folhetim de Aguinaldo Silva.

Veja também:

Segundo informações da colunista Keila Jimenez, o escritor foi acatado pelo canal carioca, durante uma reunião com diretores, após ter lhes pedido a permissão para escalar Mayer para vir a realizar o novo trabalho em sua trama, onde acabou ouvindo um possível “sim” por parte de seus chefes. No mais, ainda de acordo com a publicação, se o fato realmente se concretizar, o papel que o artista fará em sua “retomada” – se assim podemos dizer – na carreira será o de um cara que dará a volta por cima.

Entretanto, a TV Globo ainda poderá fazer, antes de tudo, a chamada pesquisa de imagem, com a intenção de saber como anda o prestígio de ‘Zé’ com o público, embora Aguinaldo queira a todo custo colocá-lo em sua nova obra. A novela está prevista para estrear no dia 12 de novembro, sendo que a primeira reunião com o elenco acontecerá em junho.

José Mayer poderá estar na novela de Aguinaldo Silva (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar