Celebridades

Aguinaldo Silva é assaltado no Rio de Janeiro

O autor de várias novelas da Rede Globo Aguinaldo Silva foi assaltado neste domingo 20 de novembro nas ruas do Rio de Janeiro e acabou desabafando nas redes sociais sobre o que aconteceu. A última novela do autor na emissora foi ”Império” em 2014.

Silva escreveu sem seu twitter: “Acabei de ser roubado na Sá Ferreira, em Copacabana, entrada da favela do Cantagalo. Como diriam amigos de esquerda: é a justiça das ruas”, disse o artista. Em seu site oficial ele explicou a situação mais detalhadamente: “Ontem dei minha contribuição para o progresso das comunidades carentes. Deixei que um dos seus representantes fugisse com o cordão que ele arrancou  do meu pescoço. Fiquei friamente parado na esquina de Nossa Senhora de Copacabana com Sá Ferreira, na subida do Morro do Cantagalo, a observar o que acontecia como se não fosse eu a vítima. Participaram da “operação” dez criaturas (vamos chamá-los assim, mas com a devida ressalva)…”

Veja também:

O autor ainda completa dizendo que: No máximo venderão o meu cordão de ouro vagabundo por 50 Reais, o que dá 5 Reais para cada um – menos que um café no Starbucks. Ou seja: tanto esforço pra nada. A mesma coisa acontece nos arrastões, aquelas “operações” monstruosas que de vez em quando acontecem na praia: o produto do roubo, dividido entre as dezenas, às vezes centenas de participantes, dá quase nada, às vezes nada vezes nada para cada um. Então por que, mesmo sabendo que não lucrarão com isso, eles roubam? Por causa a banalidade do mal que tomou conta da nossa cidade. O importante não é lucrar com o roubo, é tocar o terror, botar pra quebrar e se divertir às pampas com isso tudo”, relata. O autor terá mais um novela no ar a partir de 2018.

Aguinaldo Silva segue cronograma para a sua próxima novela na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Aguinaldo Silva (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar