Celebridades, Noticia

Aguinaldo Silva é acusado novamente de ‘roubar’ sinopse de seus alunos

Já faz algum tempo que Aguinaldo Silva está sendo acusado por seus ex-alunos, já que segundo eles a novela O Sétimo Guardião não foi feita pelo roteirista da globo, mas sim por eles e usada de forma indevida por Aguinaldo, eles ainda pedem que a justiça os reconheça como os verdadeiros roteiristas da trama.

Em uma nova carta aberta, os alunos reafirmaram suas acusações: “durante 15 dias se dedicaram a escrever uma história, com trama principal e tramas secundárias, mais de 50 personagens e o primeiro capítulo da novela a partir de uma ideia original nascida em reunião com todos os alunos do curso presentes” dizia um trecho da carta enviada ao site Notícias da TV.

Os alunos ainda garantem que Aguinaldo chegou a afirmar que eles receberiam dinheiro pela autoria do trabalho e todos teriam seus nomes nos créditos caso aceitassem que ele desse visibilidade ao projeto.

Veja também:

“Causou indignação, uma vez que o autor e seus representantes passaram a propagar inverdades sobre a criação da obra e declarações desrespeitosas, alegando que os co-autores seriam pessoas sem experiência, sem competência profissional e teriam contribuído de forma ínfima” dizia outro trecho da carta.

Aginaldo Silva ao lado de Rogério Gomes, o Papinha (Foto: Reprodução)

Aguinaldo Silva é acusado por ex-alunos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar