Celebridades

Aguinaldo Silva diz ter ficado nervoso com Walcyr Carrasco

Em uma entrevista o autor Aguinaldo Silva comenta sobre uma ‘treta’ que teve com o outro autor Walcyr Carrasco há algum tempo atrás, isso tudo aconteceu porque os dois iriam utilizar o mesmo assunto em novelas diferentes que estavam perto de estreia.

A sinopse original de ‘Fina Estampa’ foi entregue à Globo antes de ‘Morde & Assopra’ e o próprio Aguinaldo havia confidenciado ao então amigo Walcyr sobre o drama de sua personagem.

“A gente se dava bem, mas confesso que fiquei muito p… Só que eu tenho uma fraqueza de caráter: não consigo ficar com raiva de ninguém por mais de cinco minutos. E eu tenho que reconhecer que o Walcyr é muito talentoso. Ele transforma uma novela morna em um sucesso. Das novelas dele, as que eu gosto mais são as que ele fez às 18h. São novelas que têm uma falsa ingenuidade. Walcyr se preocupa em ser reconhecido como autor sério e por isso faz novelas das 21h, mas acho que ele vai ficar conhecido por essas novelas das 18h, que ele sabe fazer tão bem.”

“O Comendador (Alexandre Nero) é real. É um personagem antigo, mas ele existe! E o blogueiro Téo Pereira (Paulo Betti) foi inspirado em mim. Ele dizia coisas que eu sempre quis falar”, admitiu Aguinaldo, que sempre escreveu para o horário nobre e explicou na entrevista por que não se vê entrando na casa das pessoas em outra hora. “Minha mão pesa e eu não saberia fazer. A novela das nove acaba tendo mais densidade porque a gente pega o público adulto. O público das sete é mais fluido”, justifica.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)