Celebridades

Autor de “Império” diz que não acreditava que a novela ganharia o Emmy

Todos já sabem que na noite do último dia 23, a TV Globo levou mais duas estatuetas no Emmy Internacional 2015, com a série “Doce de Mãe” e também com a novela “Império”. Porém Aguinaldo Silva, autor da novela, não para de comemorar e fazer declarações a respeito da novela. Em uma entrevista concedida ao colunista Leo Dias, o autor fez inúmeras revelações em um bate papo animado.

Entre algumas delas, o autor foi questionado sobre qual era a sensação de receber o prêmio, (Emmy), Aguinaldo surpreendeu dizendo que não acreditava  que “Império” ganharia o prêmio de melhor novela de 2015, e que ele dizia: “Ah! não vai sair esse prêmio para mim”. E pelo fato dele estar enfrentando problemas em casa, ele acabou nem se importando em ir para a premiação.

Ele ainda disse que passou a acompanhar as notícias pelo twitter e que ao saber que “Império” tinha levado o prêmio ele ficou bastante emocionado. E também revelou que embora ele já tenha pensado em se aposentar, ele só irá fazer isso depois da sua morte. Até lá ele deve continuar firme e forte. Aguinaldo é cotado para voltar em 2018 a telinha da Globo.

(Aguinaldo Silva (no meio), Alexandre Nero e Lília Cabral)
(Aguinaldo Silva (no meio), Alexandre Nero e Lília Cabral)