Celebridades, Noticia

Aguinaldo Silva dispensa Anitta e escolhe Luisa Sonza para trilha sonora de O Sétimo Guardião

Aguinaldo Silva, após levar um fora de Anitta, decidiu escolher a cantora Luisa Sonza para cantar uma música, de sua autoria, que fará parte da trilha sonora da novela O Sétimo Guardião. A próxima novela das 21h substituirá Segundo Sol na globo. A escolha do autor não foi a toa, já que as cantoras são rivais.

Tudo começou quando o escritor, primeiramente, havia convidado Anitta para cantar um funk que ele escreveu e também para atuar em dez capítulos da sua trama. Em entrevista, a cantora desmentiu o autor. “Nunca recebi convite. Desconheço essa informação. Não estou sabendo de nada disso. Se o convite foi feito, até agora não chegou a mim”, afirmou Anitta.

Por isso, Luisa Sonza foi escolhida. A loira começou a sua carreira fazendo covers de outros artistas, é um forte nome em ascensão no pop nacional. “Eu nem sei o que dizer, Aguinaldo Silva. Obrigada pela confiança! Até agora não acredito que fui convidada por você pra cantar e interpretar uma música sua em sua própria novela. Gratidão. Esse é só o começo”, comemorou Luisa em seu Instagram.

Veja também:

Em seu blog, Aguinaldo comentou que Anitta havia lhe prometido participar de O Sétimo Guardião, porém, com a resposta da cantora, o autor a rebateu no Twitter: “Anitta, querida, eu te convidei, sim… No programa do Faustão! Mas sempre soube que você não teria tempo para fazer”.

Luisa Sonza cantará o tema de O Sétimo Guardião, escrito por Aguinaldo Silva (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar