Celebridades

Aguinaldo Silva desmente notícia de jornalista sobre sua nova novela

Após tantas polêmicas e sendo alvo de acusações de plágio que foram parar na Justiça, Aguinaldo Silva resolveu cancelar a produção de “O Sétimo Guardião”, e recentemente anunciou sua nova novela, que recebeu o título provisório de “A História dos Lobos”, com estreia prevista para ocorrer no segundo semestre do ano que vem, sucedendo “De Volta Pra Casa”, de João Emanuel Carneiro.

Nesta terça-feira (17), a jornalista Keila Jimenez noticiou que Viviane Araújo, afastada das telinhas desde que esteve em “Rock Story” (2016), seria responsável por encarnar a mocinha do novo folhetim do dramaturgo. A colunista ainda acrescentou que Alexandre Nero repetiria a parceria com o veterano, formando par romântico com a atriz na história.

Diante da grande repercussão da notícia, Aguinaldo resolveu se pronunciar sobre o assunto, e fez questão de desmentir a informação, através de sua conta no Twitter. “Como é dura a vida de colunista de tevê… Até a Keila Gimenez, que já foi uma jornalista séria, anda inventando notícia! Que horror…”, disparou.

Veja também:

Nos comentários, os seguidores também detonaram a nota dada por Keila e destacaram o comentário sarcástico do autor. “Acredito que a médio/longo prazo não teremos mais mídias como hoje. Pagaremos por jornalismo independente, no máximo combos customizáveis”, opinou um. “Te sigo por vários motivos, mas o que me ganhou foi seu sarcasmo e humor ácido”, declarou outro.

Aguinaldo Silva (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar