Celebridades, Noticia

Aguinaldo Silva defende José Mayer de escândalo com figurinista, nas redes sociais

Aguinaldo Silva resolveu realizar um desabafo em sua conta do Facebook na tarde desta sexta-feira (24), e se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o ator José Mayer, que no início deste ano foi afastado da Globo após ter sido acusado por uma figurinista de ter lhe assediado nos bastidores da novela A Lei do Amor (2016).

“Faço por valer o significado da palavra ‘amigo’: jamais vou te esquecer e ninguém vai me calar! Força Zé! Todos cometem erros na vida… E não será um bando de oportunistas que vai apagar a sua estrela!”, escreveu o autor, defendendo seu grande colega de trabalho, que se tornou alvo de boicote de atrizes do alto escalão da Platinada.

+ Por causa do Pânico, Aguinaldo Silva será indenizado no valor de R$ 100 mil por danos morais

+ Aguinaldo Silva faz mistério quanto ao retorno da personagem de Renata Sorrah em nova novela

+ Ex-aluno de Aguinaldo Silva ameaça o processar caso veja plágio em nova novela

Veja também:

Nos comentários da publicação, uma internauta relembrou sobre o boicote feito sobre o artista, que está cotado para a novela do novelista, prevista para estrear no segundo semestre de 2018, e Verão 90 Graus, produção das sete que estreia no mesmo período, e questionou se alguma toparia atuar com Mayer. “Não faltam atrizes que queiram contracenar com o Zé!”, respondeu.

Autor desmentiu pedido de demissão da Globo

Conforme foi informado aqui no Famosos na Web, autor Aguinaldo Silva teria resolvido pedir demissão da Globo, após toda a polêmica com seu ex-aluno, lhe acusando de plágio e o cancelamento da sua novela O Sétimo Guardião. Porém, o pedido de demissão pegou ainda todo mundo de surpresa pelo fato do mesmo ter entregado há poucos dias uma sinopse de uma nova novela que ele tava escrevendo para a emissora.

Horas depois de ter divulgado uma nota nas redes sociais, o dramaturgo usou sua conta do Facebook para afirmar que não pediu demissão da emissora carioca, e que tudo não passou de um mal entendido. “Escrevo um texto sobre velhice e morte e os apressados acham que estou saindo da Rede Globo!”, disse.

José Mayer estava cotado para a novela de Aguinaldo Silva (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar