Celebridades, Noticia, Novelas

Aguinaldo Silva decide manter trama copiada por Walcyr Carrasco, entenda

Quem acompanha o mundo da TV sabe que existe uma rixa histórica entre os autores Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco. Nos últimos tempos, eles até chegaram a jantar juntos, como uma forma de selar a paz novamente. No entanto, há bastante tempo, antes mesmo de O Outro Lado do Paraíso passar a ser comentada, já sabia-se que em O Sétimo Guardião, haveria um personagem interpretado por Milhem Cortaz que seria fixado por calcinhas.

Interpretando um delegado com uma pegada de machão, o homem roubaria diversas peças de calcinha da sua mulher, interpretada pela atriz Flávia Alessandra. O problema é que Walcyr Carrasco e antecipou e colocou Samuel (Eriberto Leão) com o mesmo fetiche por usar calcinhas, o que pode ser visto como uma cópia antecipada da trama de Aguinaldo. Esse assunto não chegou a repercutir negativamente na Globo. O autor de O Sétimo Guardião decidiu manter sua história como estava previsto inicialmente.

Walcyr Carrasco teve seus textos criticados

O autor Walcyr Carrasco, definitivamente é o coringa da TV Globo. Considerado o salvador da pátria de todas as horas, ele assustou a emissora com O Outro Lado do Paraíso, que oscilou nos seus primeiros capítulos rumo a um fracasso, mas logo inverteu o jogo e hoje nutre excelentes índices. Ainda assim, o autor vem recebendo bastante críticas na internet pelo seu texto e pela sua aparente “preguiça” de conduzir cenas mais sóbrias na trama.

Veja também:

Frases como “Cala a boca já morreu…”, “Sou uma moça pura e ingênua”, são os mais recentes motivos de críticas entre o público da novela, que sente falta de um texto mais forte. Nesta semana chamou atenção a cena em que Raquel (Erika Januza) flagra seu namorado se beijando com a ex-mulher. Nas redes sociais, houve quem chegasse a afirmar que esse recurso de armar flagras de beijos não são usados nem mais em novela das seis de tão bobos que se tornaram, o que se torna ainda mais antiquado em uma novela das nove. Capacidade de escrever textos melhores Walcyr Carrasco já demonstrou em outras ocasiões, sendo a mais recente delas, a novela Verdades Secretas, um verdadeiro fenômeno de audiência, batendo 25 pontos quase às 1 da manhã.

Agnaldo Silva e Walcyr Carrasco, autores da Globo (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar