Celebridades, Noticia

Aguinaldo Silva critica Seu Madruga, do Chaves, e é detonado nas redes sociais

Após o cancelamento de O Sétimo Guardião, Aguinaldo Silva segue desenvolvendo sua nova novela das nove que tem previsão de estreia para ocorrer no segundo semestre de 2018, intitulada provisoriamente de A História dos Lobos. Conhecido por rasgar o verbo e falar o que pensa em suas redes sociais sobre determinados assuntos, o autor polemizou novamente.

Isso porque, na manhã desta sexta-feira (27), Seu Madruga, personagem vivido pelo ator mexicano Ramón Valdés, do seriado mexicano Chaves, se destacou entre os internautas após surgirem boatos de que um dos papéis mais queridos do humorístico – no ar há mais de três décadas pelo SBT – seria pai do garoto órfão. A informação, no entanto, foi desmentida, e nem nunca sequer foi especulado a teoria.

O caso, casou incômodo para o dramaturgo, ao ver que Seu Madruga ocupou uma das primeiras posições nos Trending Topics do Titter. “Seu Madruga é um dos 10 assuntos mais comentados no Twitter Brasil neste momento. Depois não querem que o país acabe…”, escreveu.

Veja também:

Os internautas reagiram e detonaram o veterano após sua publicação. “Não se vive só de comentar sobre política, saúde e educação, você que trabalha com entretenimento deveria saber disso”, disparou uma. “Aguinaldo, com todo respeito que lhe cabe, não fale mal do Seu Madruga! Um dos maiores personagens já criado!”, opinou outro. “Vamos comparar o êxito da série com suas novelas para a senhora passar vergonha? Chato! Mala!”, disparou um terceiro.

Aguinaldo Silva e Seu Madruga (Foto: Montagem)

Aguinaldo Silva e Seu Madruga (Foto: Montagem)

Você também pode gostar