Celebridades

Aguinaldo Silva compõe funk para Anitta gravar especialmente para sua novela

A novela de Aguinaldo Silva na tela da Rede Globo, “O Sétimo Guardião” estreará somente no próximo ano, porém os detalhes da trama já estão começando a serem tomados. De acordo com a coluna Gente Boa, do O Globo, o autor da novela compôs uma música de funk especialmente para a novela, a musica será gravada pela cantora Anitta.

Para compôr a música Aguinaldo contou com a parceria do professor de história Francisco Patrício. A música será tema do personagem Maradona (ator ainda não definido), filho de Nicolau, personagem do ator Marcelo Serrado. Nicolau queria que Maradona fosse jogador de futebol, porém ele prefere seguir a carreira de ‘street dance’, claro escondido da família.

Veja também:

“Na letra, a gente discute os papéis do masculino e do feminino”, disse Aguinaldo Silva. Ele também revelou um trecho da música: “Quado quiser chutar a bola, pode incentivar/ Mas nada impede de levar a boneca a passear/ Mas nada impede de levar a boneca a passear/ Madrasta príncipe, princesa, duende ou vilão/ Seja o que quiser, isso é diversão (…)/ Mas se ele dança, abre a pista, deixa ele arrasar”.

Anitta fará parte da trilha sonora de “O Sétimo Guardião” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar