Celebridades, Noticia

Aguinaldo Silva comemora parceria com Luisa Sonza em restaurante

A cantora Luisa Sonza, mulher do youtuber Whindersson Nunes, foi convidada pelo autor Aguinaldo Silva para interpretar a música tema de um dos personagens da nova novela das 21h da Globo, O Sétimo Guardião. A trama substituirá Segundo Sol.

Nesta quinta-feira (30), os dois saíram para almoçar e comemorar a parceria. “Almoço com a musa da trilha sonora da minha próxima novela: Luísa Sonza, intérprete da musica tema de Bebeto, o personagem dançarino de ‘O Sétimo Guardião'”,  escreveu Aguinaldo SIlva, em sua conta no Instagram.

“Pra quem ainda não sabe: Vou interpretar a música trilha sonora do personagem “Bebeto” na novela “O Sétimo Guardião” feita por esse gênio @aguinaldofsilva. Deixo aqui minha sincera admiração, respeito, carinho e gratidão. Obrigada pela confiança!”, escreveu Luísa, também em sua conta no Instagram. O Sétimo Guardião estreará em novembro e conta com os atores: Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Lília Cabral, Antonio Calloni, Tony Ramos, Letícia Spiller, entre outros.

Após levar um fora de Anitta, Aguinaldo decidiu escolher Luisa Sonza. Tudo começou quando o escritor, primeiramente, havia convidado Anitta para cantar um funk que ele escreveu e também para atuar em dez capítulos da sua trama. Em entrevista, a cantora desmentiu o autor. “Nunca recebi convite. Desconheço essa informação. Não estou sabendo de nada disso. Se o convite foi feito, até agora não chegou a mim”, afirmou Anitta.

Você também pode gostar