Celebridades, Noticia

Aguinaldo Silva chega a trabalhar 14 horas por dia em nova novela

O autor Aguinaldo Silva está aflito quanto ao prazo recebido para entregar o seu novo projeto de novela para o horário das 21 horas. Após desistir de O Sétimo Guardião, por conta de problemas com a sua autoria, o novelista agora corre contra o tempo para, além de montar a sinopse, escrever o primeiro bloco de capítulo de Enquanto o Lobo não Vem.

Segundo o colunista Flávio Ricco,o autor chega a ficar 14 horas a frente do computador, trabalhando na sua nova novela. O prazo para que tudo fosse entregue iria até meados de dezembro, mas o autor se adiantou e entregará sinopse a capítulos no dia 16 de novembro, uma clara estratégia visando ganhar tempo para o caso da Globo rejeitar algum ponto da trama, ele consiga imediatamente, dentro do tempo, corrigir e reapresentar os trabalhos.

Lília Cabral estará em Enquanto o Lobo Não Vem

Mesmo que Aguinaldo Silva tenha decidido engavetar O Sétimo Guardião, o autor já está desenvolvendo sua mais nova novela das nove. Com o título provisório de A História dos Lobos, a produção contará com os mesmos nomes que já estavam confirmados no enredo descartado pelo dramaturgo, alvo de polêmicas e acusações de plágio, chegando a parar na Justiça.

Depois ter desmentido a Keila Gimenez nas redes sociais após a jornalista ter anunciado que Viviane Araújo e Alexandre Nero interpretariam os mocinhos da história, o veterano, em entrevista à revista Veja, revelou que Marina Ruy Barbosa será a protagonista, enquanto caberá a Lília Cabral encarna a vilã principal, vivendo a madrasta da mocinha.

Veja também:

Antes de participar da produção, Marina segue se dedicando a Deus Salve o Rei, folhetim das sete que sucederá Pega Pega em janeiro do ano que vem, onde ela também terá um papel de destaque, sendo a grande rival de Bruna Marquezine no enredo assinado por Daniel Adjafre.

Aguinaldo Silva trabalha de forma exausta (Foto: Reprodução)

 

 

Você também pode gostar