Novelas

Aguinaldo Silva causa clima de guerra nos bastidores da Globo

O clima anda sendo de verdadeira guerra nos bastidores da Globo desde quando foi anunciado o adiamento da novela de Aguinaldo Silva na faixa das nove. A situação inclusive foi adiantada em outra ocasião aqui pelo Famosos na Web, mas agora anda ficando mais nítida. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, a disputa está cada vez mais acirrada.

Os autores que têm interesse por nomes reservados pelo novelista há tempos deixaram de lado o clima de amizade que antes existia nos bastidores. Se engana quem pensa que apenas as produções de novelas estão nesta guerra. A equipe responsável pelas séries não conseguem esconder o anseio por conseguirem um nome escalado antes por Aguinaldo.

João Emanuel Carneiro desfalca mais um nome cotado para novela de Aguinaldo Silva

Sem poder deixar os atores fora do ar, a Globo deu aval para que qualquer autor desfalcasse os nomes reservados por Aguinaldo Silva para “O Sétimo Guardião”. Isto se dá em decorrência ao adiamento de sua novela prevista para o horário das 21h. Agora jogada apenas para o final do ano que vem, até lá os nomes que estavam sendo guardados pelo autor serão realocados para outras produções.

Mais um nome, no entanto, acaba de deixar o elenco do folhetim. De acordo com informações do jornal “O Globo”, desta vez foi Chay Suede quem saiu da lista de reservados da novela. Ele está de ida para a trama de João Emanuel Carneiro, que ficou no lugar de Aguinaldo na fila e está tendo prioridade nas escalações.

Aguinaldo Silva está prestes a perder atriz reservada para “O Sétimo Guardião”

Veja também:

Mais um nome deixará em breve a lista das reservas de Aguinaldo Silva para sua novela. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a próxima cotada é a atriz Flávia Alessandra. Ela foi uma das primeiras a ser escolhida pelo autor para participar de seu folhetim, que estava previsto para ir ao ar logo após a novela de Walcyr Carrasco. Agora, com a realidade totalmente diferente não seria viável que a atriz ficasse sem trabalhos até o momento que a novela entrasse no ar, o que ainda vai demorar um bom tempo. Esta decisão de levá-la para outra produção, inclusive, é aceitada pelo próprio Aguinaldo, que entende a situação da emissora.

Adiamento de “O Sétimo Guardião” faz Globo contratar ator em vão

A expectativa em volta da novela que Aguinaldo Silva apresentaria no começo do ano que vem na faixa das nove acabou causando um certo prejuízo para a Globo. Isto porque, a pedido do autor, Milhem Cortaz deveria ser contratado para interpretar um papel feito especialmente para ele. No entanto, o adiamento da trama acabou deixando o ator sem ter o que fazer na emissora.

Após tê-lo contratado em vão, de acordo com o colunista Flávio Ricco, o que resta agora é realocar Milhem para outras produções da casa. Ainda segundo a nota, tanto o ator, quanto o autor, estavam ansiosos com a parceria que teriam em “O Sétimo Guardião”, título escolhido para o folhetim de Aguinaldo. O adiamento teria frustrado ambas as partes e, agora, a Globo está tentando reparar o ato.

João Emanuel Carneiro e Aguinaldo Silva (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar