Novelas

Aguinaldo Silva barra ida de Milhem Cortaz para novela de João Emanuel Carneiro

Parece que teve alguém que rodou a baiana ao ficar prestes a perder mais um ator reservado para a sua novela. Conforme antecipado aqui pelo Famosos na Web, Aguinaldo Silva está vendo o elenco de “O Sétimo Guardião” ser completamente desfalcado e isto se dá devido ao adiamento da produção. Por outro lado, uma boa parte dos atores que haviam sido reservados por ele estão indo para a novela de João Emanuel Carneiro.

Deste modo, se forem para “De Volta Para Casa”, seria impossível que os profissionais pudessem estar novamente na trama de Aguinaldo. A lista de atores que estão deixando o folhetim é extensa mas, ao que tudo indica, ele barrou a ida de Milhem Cortaz. Ele foi contratado único e exclusivamente para a obra do novelista e estava entre os próximos cotados para deixar o elenco. Agora, Cortaz foi comunicado de que segue reservado por Aguinaldo Silva.

Aguinaldo Silva causa clima de guerra nos bastidores da Globo

O clima anda sendo de verdadeira guerra nos bastidores da Globo desde quando foi anunciado o adiamento da novela de Aguinaldo Silva na faixa das nove. A situação inclusive foi adiantada em outra ocasião aqui pelo Famosos na Web, mas agora anda ficando mais nítida. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, a disputa está cada vez mais acirrada.

Veja também:

Os autores que têm interesse por nomes reservados pelo novelista há tempos deixaram de lado o clima de amizade que antes existia nos bastidores. Se engana quem pensa que apenas as produções de novelas estão nesta guerra. A equipe responsável pelas séries não conseguem esconder o anseio por conseguirem um nome escalado por Aguinaldo.

Milhem Cortaz (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar