Noticia, Novelas

Aguinaldo Silva aposta em gato preto para destaque de O Sétimo Guardião

Nesta sexta-feira (20), Aguinaldo Silva, que é sempre bastante presente nas redes sociais, fez uma revelação em sua conta no Twitter. O autor mostrou o futuro destaque da sua próxima novela da Globo, O Sétimo Guardião, que substituirá Segundo Sol.

No entanto, Aguinaldo não se referia a nenhum ator da trama, mas sim de um felino. O autor, cheio de bom humor, elogiou o desempenho do gato preto León, que fará parte da novela: “Como todo ator aplicado León ensaia dia e noite para brilhar em suas cenas de O Sétimo Guardião. Vai ganhar todos os premios de revelação do ano!”, escreveu ele.

Em O Sétimo Guardião, León será o guardião de uma fonte milagrosa, na sua versão humana, será interpretada pelo ator Eduardo Moscovis. O seu papel será manter o segredo da fonte, que tem fama na fictícia Serro Azul.  Se caso abandonar a missão, como ele fará para poder fugir com a sua amada Neide (Viviane Araújo), terá de sofrer uma grande consequência, se transformando em gato.

A trama de Aguinaldo Silva tem direção artística de Rogério Gomes e a sua estreia está prevista para novembro deste ano. As gravações da trama já tiveram início este mês e terá como principal foco, o romance entre Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso. Confira o tweet do autor abaixo!

Você também pode gostar