Celebridades

Aguinaldo Silva ainda não entregou a sinopse definitiva de “O Sétimo Guardião”

O autor Aguinaldo Silva deixou o Brasil na semana passada, voltando para Portugal, onde ele mora, e também já tem compromissos. Antes de ir embora, conforme informa o colunista Flávio Ricco, o autor esteve na Globo, para acertar mais detalhes, referentes ao seu próximo trabalho na emissora, que será “O Sétimo Guardião”, futura novela das nove.

Antes de ir, ficou acertado o cronograma de entregas da novela, e em meio a tudo isso, ficou definido que o autor teria mais 3 meses para encerrar a sinopse da trama, sendo assim, em novembro ele retorna ao Brasil, para entregar a sinopse completa, com todos os enredos que serão apresentados ao longo da sua exibição..

Veja também:

Ainda segundo a publicação, em janeiro, Aguinaldo Silva retorna ao Brasil novamente, dessa vez para que possa entregar os primeiros seis capítulos da trama, que serão analisados por Sílvio de Abreu. Vale lembrar, que por se tratar de uma novela que só estreia em 2018, a Globo segue observando tudo tranquilamente, já que não há a necessidade de pressa.

Aguinaldo Silva segue cronograma para a sua próxima novela na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Aguinaldo Silva segue cronograma para a sua próxima novela na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar