Celebridades, Noticia, Novelas

Aguinaldo Silva afirma sentir falta de José Mayer na TV

Aguinaldo Silva, autor de grandes novelas, comentou sobre a ausência do ator José Mayer na televisão. Isso aconteceu nesta terça-feira (31) ao acompanhar a reprise de A Indomada no Canal Viva. O autor lamentou em uma publicação feita em sua conta no Twitter.

“Ver a cena final do primeiro capítulo de A Indomada, em que Teobaldo Faruk, aliás José Mayer, chega a cavalo no meio de uma tempestade de areia, me levou às lágrimas. Que falta faz este grande ator na tevê e no teatro brasileiros”, escreveu Aguinaldo Silva.

Desde o ano passado, José Mayer está afastado das telinhas após o caso com a figurinista Susllen Tonani, que escreveu um relato para o blog Agora é que são elas, do jornal Folha de S.Paulo, em que acusava o ator de assédio sexual.

Veja também:

No texto, a profissional de 28 anos citou alguns momentos em que se sentiu constrangida pelo ator durante os bastidores de A Lei do Amor. Segundo o colunista do Flávio Ricco, do site UOL, o ator pode retornar para o mercado de trabalho, inclusive na próxima novela de Aguinaldo, O Sétimo Guardião.

José Mayer está sendo defendido nos bastidores da Globo (Foto: Reprodução)

Ator José Mayer (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar