Celebridades, Noticia, Novelas

Aguinaldo Silva afirma que Marina Ruy Barbosa iria adotar gato de O Sétimo Guardião e veterinária desmente

A atriz Marina Ruy Barbosa não ficará com um dos felinos que deram vida ao León em O Sétimo Guardião. A trama chega ao fim na próxima sexta-feira (17) e o autor Aguinaldo Silva fez uma publicação afirmando que a atriz iria adotar o bichano, após tantas cenas juntos. No entanto, a veterinária que cuida dos bichos, negou e disse que não passou de uma brincadeira.

“Quem falou que a Luz terminou a novela sozinha? Foi a Marina quem ganhou o grande prêmio: levou o Lucky para casa! Lucky, se vocês não sabem, é o nome artístico do ator que fez o León… e este, sim, é um verdadeiro gato”, escreveu Aguinaldo em seu Twitter.

“Eu vi que o Aguinaldo postou, mas não sei com qual intuito, se foi uma piada… Porque ele é da polêmica, né?”, disse a veterinária Patricia Rober ao UOL. Ela é sócia da empresa Animais em Cena, responsável pelos gatos que foram usados na novela. “Aquela foto eu que tirei nos bastidores da última gravação, no sábado. Não tem nada disso que ela vai ficar com o gato. Foi só uma foto de bastidor”.

Veja também:

Além da gata Lucky Star, os outros gatos da raça Bombay são Pepe, Nix e Peg. Todos foram trazidos dos Estados Unidos para a participação como León na trama das 21h. A veterinária e o adestrador Anderson Gonsales foram os responsáveis pelas gravações em uma espécie de rodízio.

Marina Ruy Barbosa e seu companheiro de cena, o gato Léon, em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa e o companheiro de cena, o gato preto Léon, personagem de Eduardo Moscovis em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar