Aguinaldo promete ficar sem roupa se ‘Império’ ganhar o Emmy 2015

Quem conhece o autor Aguinaldo Silva, sabe que o veterano adora “tirar onda”. Prova disso é que o novelista, que concorre na categoria Melhor Novela com ‘Império’ no Emmy Internacional, seguiu o exemplo de Maitê Proença e prometeu ficar sem roupa caso a trama levar o prêmio.

“Se ‘Império’ ganhar, prometo cumprir a promessa que a Maitê prometeu caso o Botafogo fosse campeão e depois não cumpriu (não vou repetir qual é, vocês já sabem). Enquanto isso fico aqui, no palco iluminado da Casa Aguinaldo Silva de Artes , à espera de Godot/ quer dizer : prêmio. E se ele não vir, de qualquer modo – vocês sabem melhor do que eu – já estarei no lucro… E outros Godots – quer dizer, Emmys – virão”, postou o autor em seu site oficial.

Torcedora do Botafogo, a atriz surpreendeu ao prometer ficar sem roupa caso o clube conseguisse voltar à elite do futebol brasileiro este ano, já que havia sido rebaixado no ano passado ao terminar o Campeonato Brasileiro. Maitê já usou as redes sociais para reafirmar que vai cumprir a promessa.

Vale lembrar que, durante o programa ‘Vídeo Show’, Monica Iozzi também disse que vai repetir o feito pela a artista, caso o Botafogo de Ribeirão Preto também chegue na classificação.

“Estou prometendo que caso o Botafogo volte à série A, eu também ficarei sem roupa. O ‘Botinha’ de Riberão Preto! Acabamos de subir para a série C e quando subir eu ficarei nua, enlouquecida correndo pelo rio Pardo”, disse ela.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.