Celebridades

Agressão verbal no “Power Couple” ainda repercute na internet

Na semana passada, no reality “Power Couple” da RecordTV, um fato bastante curioso e polêmico acabou acontecendo entre o casal Marcelly e Frank, que é tido como um dos casais que mais se desrespeitam no jogo. Na ocasião, Frank acabou agredindo Marcelly verbalmente ao exigir que ela o respeitasse como homem e fosse fazer o que ele bem entendesse.

“Você tem que me respeitar como homem, só isso que você tem que fazer. Se eu já falei o que você tem que fazer, você tem que fazer o que eu estou falando (…) Se você estivesse magra, eu não estaria cobrando”, declarou o rapaz, em uma atitude que não só surpreendeu como irritou a internet, que prontamente reagiu com ofensas e lições para Frank.

Veja também:

Dentre os comentários, muitos deixaram claro que Frank já tem um histórico de desrespeito com a mulher desde o início do jogo: “da cara desse cara eu tomei nojo”, “olha pra esse escroto do frank”, meu nojo pelo casal só aumenta”, “se na frente das câmeras ele já faz o que faz, imagina dentro de casa”, “Eu tenho pena da Marcelly, porque esse cara é um idiota”, foram alguns dos comentários encontrados na internet. A RecordTV foi procurada pela coluna de Leo Dias, mas garantiu que não ia se pronunciar sobre o caso.

Caso ainda repercute na internet (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar