Celebridades, Globo, Noticia

Agressão? Entenda o porquê de Ana Maria Braga ter aparecido com o olho direito roxo

Uma imagem intrigante andou circulando nesta quinta-feira (23), pelas redes sociais, onde mostra a apresentadora do Mais Você, da TV Globo, Ana Maria Braga, com o olho direito completamente roxo. Desta forma, várias especulações começaram então a surgir em torno do assunto, como, por exemplo, de que a loira poderia ter caído em algum local ou realizado algum tipo de procedimento estético.

No entanto, não foi nem uma coisa e nem outra. O fato se deu em razão da global estar participando gratuitamente de uma campanha relacionada à violência doméstica contra a mulher, fazendo então com que Ana viesse a se utilizar de uma maquiagem para a realização da mesma.

Na gravação, a apresentadora surge no vídeo se desfazendo da maquiagem, e, ao mesmo tempo, convidando as mulheres brasileiras a participarem do programa Bem Querer Mulher. “Você pensa que é meu rosto que está machucado, não é, não? Não, é o meu coração que não aceita tanta violência contra a mulher no Brasil. Eu abracei o programa Bem Querer Mulher e quero você comigo. Entre no site e participe. Você e eu unidas mudamos a história da mulher brasileira”, falou a mesma. Com informações da jornalista Keila Jimenez.

Assista ao vídeo:

+ Ana Maria Braga faz nova tatuagem para cobrir nome do ex

Veja também:

+ Ana Maria Braga participa de gravação na Globo e se esquiva de perguntas sobre câncer

+ Amaury Jr. afirma que não ficou com Ana Maria Braga porque não quis

Ana Maria Braga vai às lágrimas ao receber elogio de convidado ao vivo

Que o mundo está precisando de mais amor, isto é um fato, mas que as pessoas se encontram mais sensíveis devido a isto, também é algo inegável. Fátima Bernardes e Ana Maria Braga que o digam, quando protagonizaram episódios recentes e semelhantes ao receberem um elogio. No caso da loira, a reação foi mais forte e o público se surpreendeu com as lágrimas dela.

O Mais Você, do dia 14 de novembro, recebeu o tenor Jeam William, que cantou clássicos da música napolitana como a canção Sole Mio. A apresentação do artista causou grande comoção em Ana que, ao final de uma canção, foi interrompida quando tentou retomar o programa.

O tenor fez um elogio para a apresentadora, a qual se derreteu e chorou mais uma vez com o carinho recebido pelo convidado. “Ana Maria é o Sol do Brasil”, disse William, que deixou a “mãe” do Louro José bastante emocionada. “Que delícia, que lindo. Obrigada. Obrigada a todo mundo que trouxe essa flor para o nosso convívio, pro convívio do mundo. A professora, os avós, no caminhar dele. Muito trabalho pela frente e muito sucesso“, disse a global no ar.

Ana Maria Braga participa de campanha contra a violência doméstica (Foto: Divulgação)

Ana Maria Braga participa de campanha contra a violência doméstica (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar