Celebridades

Agredido e expulso de manifestação, Caco Barcelos leva chute de manifestante, assista

O jornalista Caco Barcelos se viu em um momento de extrema tensão enquanto apenas exercia o seu papel de jornalista. Gravando para o “Profissão Repórter”, o jornalista acompanhou a manifestação dos servidores públicos do Rio de Janeiro, que em decorrência da falência do estado, estão tendo que enfrentar cortes e atrasos nos salários.

No entanto, a manifestação ficou mais tensa quando Caco Barcelos, acompanhado da sua equipe, deixavam a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Caco foi cercado por dezenas de manifestantes que lhe hostilizaram o tempo todo. Com gritos de “Abaixo a rede Globo”, os manifestantes começaram a agredir Caco com objetos. O jornalista tentou se manter calmo enquanto era levado pela produção que lhe acompanhava.

Em um certo momento, um baderneiro tentou acertar um soco no rosto do jornalista, que por sua vez conseguiu se esquivar da agressão. Logo depois um cone de transito foi jogado contra o rosto do jornalista. Após isso, um outro agressor conseguiu acertar Caco com um chute na perna. O jornalista quase perdeu o equilíbrio. Em meio a confusão, ele acabou perdendo  o óculos. Apesar de tudo, o jornalista conseguiu ser retirado do local com a ajuda da Polícia Militar que interviu na situação. A TV Globo repudiou com veemência a agressão sofrida pelo seu profissional.

Veja também:

Caco Barcelos foi agredido por baderneiros (Foto: Reprodução/Globo)

Caco Barcelos foi agredido por baderneiros (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar