Celebridades, Noticia

Agora livre, Dado Dolabella publica foto com a filha e faz agradecimentos

Na última sexta-feira, 06 de abril, completaram 60 dias que Dado Dolabella estava preso, devido a isso, ele teve de ser solto, pois já havia cumprido o tempo máximo determinado por lei para prisão temporária por atraso na de pagamento de pensão alimentícia.

Após deixar a prisão, ele publicou uma foto com sua filha caçula Ana Flor em seu Instagram e aproveitei para fazer alguns agradecimentos. “No fim… o AMOR que você LEVA é igual ao AMOR que você FAZ. Tão bom estar de volta… e meu amor por vocês só aumentou. Aquele vento que não derruba fortalece! Papai está mais forte que nunca! Contem comigo! Sempre…”.

E completou dizendo: “Quero agradecer também toda energia boa que vocês me passaram!!! Por isso nunca me sinto sozinho! Amo vocês! Obrigado mãe, você é meu chão e minha asa!!! Não foi fácil… sem vocês eu não conseguiria!!”.

Após dois meses na cadeia, Dado Dolabella é liberado nesta sexta (06)

Finalmente o ator Dado Dolabella recebeu voz de soltura durante a madrugada desta sexta-feira (06) em São Paulo, tudo isso após ter ficado dois meses na cadeia por não pagar pensão alimentícia para um de seus filhos, fruto de um relacionamento que o mesmo teve com Fabiana Vasconcelos Neves.

Veja também:

Vale ressaltar que Dado encontrava-se desde o dia 06 de fevereiro preso na cela do 33º DP de Pirituba, cujo fica localizado na zona oeste de São Paulo, por decisão da 1ª Vara da Família, da Barra da Tijuca, do Rio de Janeiro. O ator está devendo cerca de R$ 196 mil de pensão.

No mais, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, no Rio, enviou um pedido de prisão em regime aberto para Dolabella. Além disso, ele poderá se complicar ainda mais caso não cumpra com suas obrigações perante a justiça.

Em contato com a advogada Priscila Corrêa da Fonseca, o site UOL informou que se Dado Dolabella não pagar a pensão do filho o mesmo correrá um sério risco de ter os seus “bens e a conta bancária penhorados”. Porém, mesmo assim, caso a justiça não consiga arcar com as despesas do ator ele poderá voltar a ser preso novamente. “Se ele não tem rendimento líquido, é autônomo, a solução é a prisão como forma de forçá-lo a pagar”, declarou a advogada.

Dado Dolabella foi solto na madrugada desta sexta (06) (Foto: Reprodução)

Dado Dolabella foi solto na madrugada desta sexta (06) (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar