Band, Noticia, Programas

Agora é com Datena vai perder duas horas de duração

Segundo informações do colunista do Uol, Flávio Ricco, os domingos da Band finalmente passará por mudanças, o motivo é o fracasso visível. Após a saída do futebol da grade dominical, a emissora não tem conseguido alcançar os antigos índices.É só decepção, os analistas afirma que o canal só afundou com a chegada do Agora é com Datena e do Show do Esporte.

Recentemente, José Luiz Datena ganhou o seu tão sonhado programa de fim de semana. No entanto, seu sonho tem se transformado em pesadelo, pois a atração não consegue de maneira nenhuma conseguir bons números no IBOPE, muito pelo contrário, a cada semana que passa fica visível o fraco poder de reação da atração, que tem atualmente 6 horas no ar.

Quanto a duração, a bandeirantes já está tomando as providencias necessárias, estando confirmada a diminuição de 120 minutos, com isso a direção e a produção do conteúdo, já almeja dias melhores. Após as mudanças chegarem na prática, Datenão vai bater de frente com dois sucessos absoluto dos domingos a Hora do Faro da Record e o Programa Eliana do SBT.

Veja também:

Quem vai ganhar sua faixa de volta é Milton Neves. Mas desta vez será sobre o comando do Terceiro Tempo, ocasionando a extinção do recente Show do Esporte. Os debates esportivos devem voltar logo em breve na grade da Band, se todas as notícias se confirmarem, o esportivo vai ir ao ar ás 19h00, gerando mudanças na programação noturna.

Programa de Datena perderá duas horas de duração (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar