Audiência da TV, Band, Noticia

Agora é com Datena registra audiência decepcionante neste domingo (29)

Datena se arriscou deixando o Brasil Urgente que era sucesso nas tardes da Band, agora ele tentar a sorte aos domingos da emissora do Morumbi. Porém as coisas não estão indo como o planejado, o programa apresentado por ele tem duração de seis horas. Sendo a atração que fica mais tempo no ar, atualmente na televisão brasileira (15h ás 21h).

Em sua estreia, os índices de audiência não foram agradáveis, pois registrou só 3 de média. Mas como nada é tão ruim que não possa piorar, no dia de hoje o programa decepcionou ainda mais ficando bem distante das suas principais concorrentes. Alcançando apenas a quarta colocação em seu período de exibição, indo da tarde até a noite.

O Agora é Com Datena deste domingo (29/04), bateu 2.1 nos dados prévios, se isolando atrás da Globo que marcou 17.5 (Temperatura Máxima, Futebol e Fantástico), a Record garantiu a vice liderança isolada com 9.4 (Domingo Show, Hora do Faro e Domingo Espetacular) e o SBT ficou com 7.5 exibindo o Programa Eliana, Roda Jequiti e o dominical  do Silvio Santos.

Veja também:

Como foi retratado no paragrafo anterior, deu para perceber que a Bandeirantes enfrenta no mínimo três atrações dos outros canais, isso dificulta totalmente seu desempenho. É muito difícil manter um público por todo esse tempo acompanhado algo na TV. Esse fator, tem sido criticado por diversos especialistas da área, que concorda com a redução do ”show”.

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar