Audiência da TV, Noticia, Programas

Agora é com Datena bate recorde de audiência com cobertura jornalística

O programa Agora é com Datena, que estreou em 22 de abril na Band, veio sofrendo com algumas baixas na audiência. No entanto, neste domingo (27), a atração apresentada por José Luiz Datena obteve 4,8 pontos de média chegando a 7,4 pontos.

Com esse grande crescimento na audiência, estima-se que houve um aumento de 182% em comparação a semana passada, quando marcou apenas 1,7 pontos. Com o início do programa adiado para mais tarde, a atração perdeu quase uma hora e meia, das seis horas de duração do Agora é com Datena. Além disso, a Band transmitiu a Fórmula Indy, as 500 Milhas de Indianápolis. Esses seriam os fatores que teriam contribuído para a grande audiência.

A atração da Band também teve uma cobertura completa sobre a greve dos caminhoneiros que está acontecendo em todo o país. Datena chamou diversos links de repórteres de todo o Brasil e também mostrou reportagens que detalham a situação das estradas.

Veja também:

Sendo assim, a aposta de juntar a diversão com jornalismo do Agora é com Datena deu muito certo, algo que poderia ser pensado pela emissora, além da diminuição do horário do programa. Datena ainda recebeu a cantora Ludmilla para cantar seus grandes sucessos.

Agora é com Datena bateu recorde de audiência com cobertura jornalística da greve dos caminhoneiros (Foto: reprodução)

Você também pode gostar