Celebridades, Noticia

Agnaldo Timóteo, quase de alta, perdeu 25 quilos durante a internação

O cantor Agnaldo Timóteo, no mês de maio, acabou sendo vítima de um Acidente Vascular Cerebral – AVC e ainda está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. No entanto, após passar por constantes mudanças em seu quadro de saúde e receber tratamento, já está prestes a receber alta.

No programa Aqui na Band, o filho do cantor, Márcio Timóteo, falou sobre como está o seu pai e o que acontecerá após mais de dois meses hospitalizado. Por causa da sua pausa, vários shows tiveram que ser cancelados. Márcio explicou que será feita um reagendamento.

“Vamos conversar com os contratantes e ver o que é possível fazer. Por enquanto temos que tirar ele daqui. Estabilizar em casa. Passar um ou dois meses e ver como ele vai reagir. Graças a Deus, a voz está perfeita. O resto vamos fazer, porque a gente sabe ele já está com 82 anos”, disse ele. “Ele é muito teimoso, não quer ir ao médico. Agora ele vai ser acompanhado por uma nutricionista, enfermeira, e o cuidado será muito maior. Ele dizia, ‘por que vou ao médico? Eu tô bem'”, afirmou Márcio.

Veja também:

Márcio avisou que Agnaldo Timóteo perdeu muito peso: “Vocês vão tomar um susto. Ele estava com 110 quilos. Ele tem 1,73 e estava acima do peso. Ele perdeu uns 25 quilos, por aí… A gente olha, vê ele andando, tá sequinho, sequinho. Ele viu a Silvia [Poppovic] esses dias e disse: ‘Ela tá bem seca, olha como minha amiga tá bem'”.

Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar