Celebridades, Noticia

Agenda cheia: Anitta deixa produção da sequencia de Tropa de Elite

Por conta de sua agenda atribulada, Anitta não poderá participar do filme do roteirista das sequências de “Tropa de Elite”, Rodrigo Pimentel. A funkeira cairoca havia sido confirmada para participar do longa num papel de destaque que muitos cogitavam ser o de protagonista, que deve abordar a derrocada das UPP (Unidades de Polícia Pacificadora) no Rio de Janeiro.

Os filmes “Tropa de Elite” (2007) e “Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro” (2010) estão entre as maiores bilheterias do cinema brasileiro e também são considerados grandes nomes fora do país. Seria o primeiro filme em que Anitta teria um papel de destaque.A funkeira fez algumas participações o cinema, como em “Copa de Elite” (2014) e em “Didi e o Segredo dos Anjos” (2014).

Em janeiro, quando a participação da cantoria havia sido anunciada para o filme, o colunista Léo Dias, do “Fofocalizando”, do SBT, disse que a personagem de Anitta se chamaria Larissa, uma homenagem nada sútil ao nome de batismo da funkeira carioca, Anitta adotou o nome artístico quando ainda fazia parte da gravadora Furacão 2000, antes de estourar.

Veja também:

Nesta semana, Anitta ela esteve na premiação do MTV MIAW, onde concorreu em nove categorias e levou os prêmios de Artista Musical, Feat do Ano e Hino do Ano. Como ela mesma gosta de dizer, ela não deixou de rebolar durante o evento

Anitta (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar