Celebridades, Noticia

Agência organizadora de eventos musicais é acusada de racismo em show de Thiaguinho

O Ministério Público Federal está apurando um famoso show, conhecido como ”Tardezinha”, segundo informações do Portal R7, o espetáculo é promovido por Thiaguinho. No entanto, o problema não está no cantor, muito pelo contrário, quem vem causando todo o caos é a CB Produções, pois a mesma vem organizando o evento de maneira inusitada.

De acordo com o que foi noticiado, a Agência está sendo denunciada por segregação e racismo. O site da Record, verificou através do depoimento dos fãs do artista, que a venda de ingressos estava sendo feita de maneira seletiva. A empresa estaria escolhendo quem teria o direito de comprar os ingressos, que seria fornecido através de um código privado, vindo do seu perfil oficial do estabelecimento.

Uma das vítimas foi a publicitária Nathalia Bernardes Batista da Silva, a moça de 25 anos, contou que tentou comprar a entrada para a festa (realizada neste sábado, 4, em Campinas). No entanto, foi totalmente ignorada, assim como também foi Luisa Helena Silva de Souza, consultora comercial de 26 anos. O mais estranho é que ambas as meninas que não conseguiram o ”convite” são negras.

Veja também:

”Quando fui realizar a compra no site, eles informaram que precisava de um código e que pra conseguir era necessário seguir a página [da agência] no Instagram. Tentei por duas vezes, nas duas tive a solicitação cancelada e, por fim, me bloquearam. Minhas amigas também tentaram seguir a página e eles também recusaram a solicitação. Tentei contato com a CB, mandei e-mail, mandei mensagem em um site de reclamações, mas nunca obtive resposta.”, contou Nathalia.

A CB Produções responsável por organizar um evento de Thiaguinho foi acusada de racismo (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar