Celebridades, Noticia

Agatha Moreira revela qual foi a cena mais difícil de gravar, até o momento, em A Dona do Pedaço

Nos últimos dias, A Dona do Pedaço tem tomado conta das rodas de conversa e, principalmente, das redes sociais. A vilã Josiane, interpretada por Agatha Moreira, está tendo um grande destaque na novela escrita por Walcyr Carrasco. Nesta quinta-feira (22), a atriz esteve no Encontro com Fátima Bernardes e revelou alguns detalhes sobre sua personagem.

“Eu choro todos os dias com o sofrimento da Maria da Paz (Juliana Paes). Mas também, né? A Juliana Paes tem feito um trabalho lindo, ela está arrebentando. Não tem como não torcer”, falou Agatha, que ficou visivelmente emocionada eu rever algumas cenas da trama.

Nos últimos capítulos, Josiane vem demonstrando o quão é fria e calculista, dando claros sinais de psicopatia. A atriz explicou as dificuldades de criar as expressões faciais e mostrar um sentimento de frieza, de não gostar da própria mãe e, ao mesmo tempo, fazer com que o público tenha medo e ódio dela. “É muito difícil estar em cena e tirar toda empatia, sentimento de culpa, compaixão e não se afetar. É muito pesado e preciso criar distanciamento. É muito complicado criar essa distância com a personagem”, explica ela.

Veja também:

Além disso, Agatha revelou que fez várias cenas pesadas e difíceis, mas elege uma como a pior de todas: a que a filha vilã expulsa a própria mãe de casa e também tira a empresa que foi construída após muito esforço. “Não consigo nem assistir essa cena. Me dá uma angústia”, revelou. “É a cena mais emocionante e impactante. Tem um monitor onde a equipe fica vendo a cena. Quando saí e fiquei assistindo a Ju terminar a cena, porque ela pega as coisas dela para ir embora. Bateu uma angústia. É doloroso acontecer isso entre uma mãe uma filha Chorei compulsivamente”.

Josiane (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Reprodução)

Você também pode gostar