Celebridades

Agatha Moreira alonga cabelos e coloca enchimento para “Novo Mundo”

A próxima novela das 18h da Globo segue em ritmo intenso de gravações dos primeiros capítulos, além da preparação do elenco. Para contar uma história de época, quem faz televisão tem de se preocupar com uma série de coisas: cenários, estruturas, elenco, roteiros, ensaios e também a caracterização dos atores.

Mudar o visual é até comum para alguns artistas, seja para interpretar um novo personagem, ou simplesmente porque deu vontade de mudar. Assim fez a atriz Agatha Moreira, que passou mais de 10 horas alongando os cabelos para interpretar sua nova personagem, Domitila, amante de Dom Pedro em “Novo Mundo”. A atriz comentou a transformação, que ainda inclui o uso de enchimento: “Eu adoro essa parte da caracterização. Muda muito o que eu enxergo da personagem, já que posso me ver como ela”.

Veja também:

Ainda este mês estreia a trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra. “Novo Mundo” é uma aventura romântica ambientada no Brasil do início do século XIX, entre 1817 e 1822.

Na caracterização, além dos fios mais longos, Agatha usa, em cena, artifícios para deixar manchinhas na pele e os dentes sujos; no figurino, enchimentos fazem parte da composição por baixo de sua roupa (Foto: Isabella Pinheiro/ Gshow)

Você também pode gostar