Celebridades, Noticia

Agatha Moreira afirma que não quer redenção para Josiane: “Vilã até o final”

Agatha Moreira, a vilã de A Dona do Pedaço, participou de um evento na noite desta quita-feira (22) em São Paulo. Na ocasião, ela comentou como está sendo a recepção da personagem por parte do público. “Estou sendo odiada mesmo. Eu não sabia como era isso de ser vilã, ouvia que as pessoas confundiam ficção com realidade. Comigo aconteceu uma vez, mas as pessoas em geral são carinhosas comigo, reconhecem meu trabalho”, disse ela.

Porém, diferentemente dos outros atores, Agatha não quer um final feliz para a sua personagem. “Ela tem que pagar por tudo que fez. Eu não quero redenção, quero ser vilã até o final”, revelou. Além disso, ela se orgulha que seja conhecida na internet como “filha de Carminha” (a personagem de Avenida Brasil interpretada por Adriana Esteves em 2012) e neta de Nazaré (da novela Senhora do Destino, papel de Renata Sorrah em 2005): “São as vilãs que mais odiei na vida. Isso é a maior honra de todas”.

É unânime: o público odeia a ingenuidade de Maria da Paz, que não percebeu o quanto a filha era ruim, até ver com os próprios olhos. Agatha rebate: “Às vezes fechamos os olhos para pessoas que amamos. É muito difícil a Maria da Paz enxergar a verdadeira Josiane depois de tanta doçura que ela demonstrou a vida toda”.

Veja também:

Ultimamente, as cenas entre Josiane e Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes, são tão intensas que Agatha afirma que chega a chorar em casa. O namorado dela, o também ator, Rodrigo Simas se torna um conforto. “O Rodrigo me apoia e está sempre do meu lado. Passa texto comigo. Ele entende meu cansaço, minha exaustão. Ele é um namorado parceiro. Se é para estar com alguém tem que ser assim, na parceria, nos dias bons e ruins”, conta.

Agatha Moreira está fazendo como a vilã Josiane em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar