Emissoras

Afiliadas de RecordTV e SBT se recusam a cortar sinal na TV paga

RedeTV, SBT e RecordTV tomaram suas decisões quando resolveram peitar as operadoras de TV, a fim de cobrarem por um serviço que pode ser oferecido de graça e na mesma qualidade. O resultado disso tudo é que NET, SKY, OI, Claro e outras, resolveram cortar o sinal quase que imediatamente, não dando espaço para conversas. Mas o problema mesmo é interno.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, assim que o sinal analógico foi desligado na Grande São Paulo, André Luiz Dias, diretor nacional de afiliadas da RecordTV, emitiu um comunicado interno, afirmando que elas não deveriam fazer nada agora. No entanto, quando o desligamento do sinal analógico se aproximasse dos seus respectivos estados e cidades, aí sim elas teriam que fazer como a RecordTV São Paulo, desligar o sinal.

Veja também:

Aí que está o problema de toda a coisa, já que afiliadas da RecordTV simplesmente se recusaram a ter que desligarem o sinal para a TV paga, por entenderem que sairiam em total desvantagem caso optassem por seguir o que fez a cabeça de rede. Afiliadas do SBT também estão se recusando a terem que cumprir as medidas. Não são todas, mas há uma parcela que se recusa.

RecordTV e SBT estão sendo criticadas internamente (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar