Afiliadas de Globo e Record brigam pelo campeonato sergipano

O futebol sergipano não é muito influente e talvez por isso não se houve falar bastante de disputas entre os meios de comunicação para a exibição do produto. No entanto, parece que isso está prestes a mudar. Isso porque a afiliada da Record, a TV Atalaia, iniciou uma briga muito grande ao afirmar na sua programação que detinha o direito de exibição do campeonato estadual, com exclusividade.

Esse contrato teria sido o resultado da parceria entre a TV Atalaia, Esporte Interativo e o novo presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas. No entanto a Globo logo tratou de reivindicar ao afirmar que a situação não era aquela, visto que a emissora mantém um contrato assinado com o antigo presidente da Federação, na qual dá direitos exclusivos para a Globo até 2020.

Dentro do “Globo Esporte”, a emissora ainda garantiu que o contrato foi assinado com o apoio dos times. Vale lembrar que esse contrato é válido para a TV aberta, visto que na TV fechada a SporTV não demonstrou interesse. Por isso a parceria entre Record e Esporte Interativo poderá ficar apenas lá, caso a Globo decida apelar na Justiça.

(TV Atalaia garante que detém o direito de transmissões do campeonato sergipano)
(TV Atalaia garante que detém o direito de transmissões do campeonato sergipano)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.