Emissoras

Afiliadas da RecordTV se voltam contra mudanças na programação

Desde que a RecordTV decidiu padronizar a sua rede, acabou ficando mais difícil tomar grandes decisões, já que por ordem, acabaria valendo para todas as emissoras. Diante disso tudo, como já informado aqui no Famosos na Web, a emissora optou por promover novas mudanças na sua grade ainda esse ano, e nisso daí inclui a estreia de um novo telejornal, além da reprise de uma novela.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, essas mudanças estão sendo combatidas de forma contundente pelas afiliadas, que não entendem o propósito disso tudo em um ano em que a recomendação é manter o pé no freio, visto que o mercado publicitário está com verbas reduzidas, o que pode acabar gerando problemas no custos. Cada emissora deverá ter o seu novo telejornal, o que gera um custo que nem sempre poderá ser arcado por todos os canais.

Veja também:

Diante disso tudo, as afiliadas não estão apoiando os planos da RecordTV. Em relação a nova reprise da emissora, os canais afiliados entendem que a emissora não possui um grande acervo de novelas que lhe permita manter três novelas no ar, sendo duas a tarde e uma a noite. Por isso mesmo, é unanimidade a falta de interesse pelas mudanças que a RecordTV quer implantar.

Afiliadas de todo o país estão descontentes (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar