Afiliada do SBT no Paraná desbanca a Record e assume vice-liderança de audiência em 2016

A Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, fechou o ano de 2016 com chave de ouro. Isso porque, nos 12 meses de confronto com a Record, o canal cravou a vice-liderança absoluta. Na capital do estado, Curitiba, a emissora de Silvio Santos alcançou 14% de participação nos números de televisores ligados, contra apenas 11% de share da terceira colocada.

Em todas as faixas-horárias, a Rede Massa ficou no segundo lugar. Entre 8h e 12h, o canal marcou 14,4% de share, contra 11,7% da Record. No início da tarde, das 12h às 14h, o confronto foi de 15,3% de share, contra 15,0%. Já entre 14h e 18h, a Rede Massa registrou 13,7% de share contra 9,3% da afiliada da emissora de Edir Macedo.

No horário nobre, das das 18h à 0h, a situação não foi diferente, porém, o SBT ficou com menos vantagem sobre a Record, com 13,3% contra 12,2% de share da concorrente. Cabe lembrar que os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situado na capital paranaense, uma das principais praças do país.

No Paraná, SBT impôs derrota à Record (Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários