Audiência da TV, Noticia, SBT

Afiliada do SBT no Ceará surpreende e alcança a liderança na faixa local no mês de dezembro

Se na Bahia quem se dá bem é a Record TV durante a hora do almoço com sua programação local, no Ceará é o SBT quem está comemorando a liderança conquistada em todo o mês de dezembro, na faixa compreendida entre 11h e 14h, justamente o horário destinado aos programas regionais em todas as afiliadas da rede pelo Brasil.

Em um anúncio publicado nas redes sociais, a TV jangadeiro celebra o primeiro lugar alcançado com os programas ‘Gente na TV’, ‘Jornal Jangadeiro 1ª edição’, ‘Barra Pesada’, ‘Vem Que Tem’ e ‘Futebolês’, os quais conseguiram ficar a frente de suas concorrentes durante o último mês de 2018.

“A TV Jangadeiro leva mais uma vez o SBT ao primeiro lugar absoluto de audiência no horário local na grande Fortaleza! Somos líderes na faixa horária das 11h às 14h, de segunda à sexta, em todos os públicos, no acumulado do mês de dezembro. Obrigada pela audiência. Somos muito felizes pela companhia de todos vocês”, agradeceu a emissora.

Veja também:

Desta forma, a parceira do SBT no estado do Ceará acaba se destacando novamente no cenário local e, ao mesmo tempo, surpreendendo a TV Verdes Mares (Globo) e a TV Cidade (Record), suas principais concorrentes na capital. Cada ponto na Grande Fortaleza, até o dia 31/12, equivalia a cerca de 11,7 mil domicílios. Os dados são consolidados e mensurados pelo Kantar Ibope Media. Os números, por sua vez, não foram informados.

TV Jangadeiro é líder de audiência na faixa local (Foto: Reprodução/Facebook)

TV Jangadeiro é líder de audiência na faixa local (Foto: Reprodução/Facebook)

Você também pode gostar