Noticia, Programas, RecordTV

Afiliada da Record no Ceará aposta em ‘coruja’ para fazer dupla com apresentadora na versão local do Balanço Geral

Na próxima segunda-feira, 29 de maio, a TV Cidade, afiliada à Record no estado do Ceará, estreará pela primeira vez em sua grade de programação a versão local do Balanço Geral, com a finalidade de retomar o segundo lugar no ibope na Grande Fortaleza. Diariamente, a emissora fecha em terceiro lugar, perdendo constantemente para a TV Jangadeiro/SBT.

Visando isso, foi então que o canal cearense resolveu apostar no que vem dando certo em São Paulo e também em algumas outras capitais pelo país. No mesmo estilo adotado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o Balanço Geral CE misturará Entretenimento e Jornalismo nas tardes da TV Cidade. Ou seja, a atração terá um ar mais leve e descontraído que será comandado pela jornalista e apresentadora Ísis Cidade.

Porém, ao contrário do que acontece em outros estados, o programa não iniciará logo após o Hoje em Dia e não terá uma ‘cobra’ no quadro ‘A Hora da Venenosa’. Segundo informações divulgadas pelo blog do jornalista Allisson Marques, o BG local começará às 13h45 e ficará no ar até às 15h, tendo uma ‘coruja’ como ajudante da apresentadora.

De acordo com a publicação, ela se chamará Geralda e fará o mesmo papel que a cobra Judite desempenha no Balanço Geral SP, ou seja, dar uma apimentada a mais nas notícias relacionadas aos famosos. Fora o Balanço Geral CE, a TV Cidade também estreará no mesmo dia a versão local do SP No Ar, que levará o título de CE No Ar, excluindo assim a reprise do policialesco Cidade 190 nas manhãs.

Veja também:

Confira abaixo como ficará a nova programação da TV Cidade a partir de segunda-feira (29), se nada mudar até lá:

07h30: CE No Ar (ao vivo);
11h50: Esporte Cidade (ao vivo);
12h10: Cidade 190 (ao vivo);
13h45: Balanço Geral CE (ao vivo).

Ísis Cidade apresentará o Balanço Geral CE e terá uma 'coruja' como dupla (Foto: Divulgação)

Ísis Cidade apresentará o Balanço Geral CE e terá uma ‘coruja’ como dupla (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar