Emissoras

Afiliada da Globo tem pane técnica e telejornal fica sem controle

É inaceitável o que está acontecendo com a TV Bahia, afiliada da Globo no estado da Bahia. Antes de falar do problema em questão, é necessário dizer que a TV Bahia pertence a Rede Bahia que tem 6 emissoras, quatro rádios e um jornal impresso, o que torna a Rede Bahia o maior grupo de comunicação do Norte Nordeste. Líder absoluta em audiência.

O fato é que nos últimos tempos a Rede Bahia tem investido muito em sua programação, comprou helicóptero, comprou carro de transmissão especial, além de outras novidades. Dito isso, sabe-se que a emissora tem um alto nível na sua programação, mas nada disso foi suficiente para impedir que o “BATV” desta noite, praticamente saísse do ar.

Veja também:

O telejornal foi bem. Mas depois, a jornalista Silvana Freire chamou uma reportagem a respeito do futebol e a mesma não veio. Então após alguns segundos paralisada, a jornalista chamou imagens que mostravam o tráfego de saída da cidade e as mesmas vieram, porém dava para ver a jornalista desconcertada que por sua vez chamou a previsão do tempo e a mesma não veio, fazendo com que Silvana atravessasse o estúdio para mostrar algumas coisas na tela interativa. No final do jornal ela ainda se arriscou a fazer a previsão do tempo mas sem os gráficos. O curioso é que não é a primeira vez que isso acontece, o que mostra que muita coisa deve mudar na TV Bahia, o logo a reputação do canal estará totalmente desgastada.

(Silvana Freire ficou visivelmente constrangida com as falhas no telejornal)

(Silvana Freire ficou visivelmente constrangida com as falhas no telejornal)

Você também pode gostar