Emissoras

Afiliada da Globo no Sergipe vem liderando a audiência no estado

Que a audiência da Rede Globo e suas afiliadas sempre estão em alta, isso todos sabem. E no estado do Sergipe não é diferente. De acordo com os dados do ”Ibope”, a TV Sergipe, afiliada da Globo no estado nordestino, tem motivos para comemorar.

Comandado pelo jornalista Lyderwan Santos, o matinal ”Bom Dia Sergipe”, alcançou 172 mil telespectadores por minuto, enquanto, a TV Atalaia, afiliada da Record, ficou com um alcance de 42 mil telespectadores. O mesmo aconteceu com o ”SETV – 1ª Edição”, que atingiu 275 mil telespectadores, contra 122 mill da TV Atalaia. Após veio o ”Globo Esporte SE”, que consagrou a liderança do canal com 263 mil telespectadores, enquanto a concorrente, ficou com 103 mil. Mas o programa que mais causa diferença em relação aos números de pessoas assistindo é o ”SETV – 2ª Edição”, onde a média por minuto é de 559 mil contra 122 mil da TV Atalaia.

Nos finais de semana, a diferença também é notória. O programa ”Combinado” , que vai ao ar nos sábados, alcançou 244 mil telespectadores por minuto, contra um número pífio de 60 mil da Atalaia. Já no domingo o programa rural ”Estação Agrícola”, obteve uma média de 146 mil telespectadores, contra apenas 19 mil da concorrente.

Veja também:

Tais dados do Ibope, são referentes ao último mês de maio, e foram divulgados recentemente. O instituto realiza uma vez por ano essas pesquisas para que as emissoras tenham conhecimento de seus respectivos alcances.

TV Sergipe (Foto: Reprodução)

TV Sergipe (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar