Celebridades

Afiliada da Globo na Bahia anuncia que não irá apresentar mais o Bem Estar em Salvador

Na noite desta última terça-feira (12), a TV Bahia, afiliada da Globo em Salvador, reuniu a imprensa para apresentar suas novidades para a programação de 2019 e também promover uma conversa com professores universitários, formadores de opinião e produtores de conteúdo sobre os desafios do mercado da televisão aberta na Bahia.

O que mais chamou atenção do público no evento foi a nível nacional e não estadual. A surpresa que até já era esperada foi o anúncio da decisão pelo fim em definitivo do Bem Estar no estado. A emissora baiana desde novembro do ano passado que não exibe mais o programa de saúde e bem estar, para tentar aumentar a sua audiência e sua programação local no momento.

Na época, foi anunciado que a mudança valeria apenas durante o horário de verão, que se encerra no próximo sábado (16), mas já havia especulações de que a intenção era de estender a decisão e assim aconteceu. A partir do dia 18, segunda-feira, o ‘Jornal da Manhã’ passa a ter 25 minutos a mais. Assim, a grade do dia começará com ‘Hora Um’, seguido do telejornal local, ‘Bom Dia Brasil’, ‘Mais Você’, ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e ‘Bahia Meio Dia’.

Veja também:

‘Bom Dia Brasil’ e ‘Mais Você’ terão exibição com algum atraso em Salvador (delay), não sendo ao vivo como para todo o Brasil. “O ‘Jornal da Manhã’ é líder absoluto em audiência e consolidou a posição de liderança após ganhar 30 minutos de produção em janeiro deste ano. Isso nos mostra que nosso telespectador está cada vez mais conectado com o conteúdo local, produzido com proximidade e responsabilidade”, disse o diretor de programação da TV Bahia, Hugo Brito.

Bem Estar sai do ar na TV Bahia (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar