Afiliada da Globo fica fora do ar, após ter sua sede alagada

Certas situações são tão inusitadas que chaga a causar estranheza. É comum no Brasil que as emissoras saiam do ar em época de chuva. Isso acontece porque as antenas acabam sendo atingidas por raios. No entanto uma emissora ser alagada é um fato curioso e aconteceu. Uma afiliada da Rede Amazônica (Que por sua vez é afiliada a Globo) precisou sair do ar, após ter sua sede alagada.

A TV Ji-Paraná é afiliada da Amazônica em Rondônia. Com as fortes chuvas no último fim de semana, a emissora se viu totalmente alagada. Até mesmo o pátio do edifício foi completamente alagado. O gerente executivo da emissora, Aroldo Hercílio, revelou que o técnico trabalha para recolocar o sinal no ar. Já que faz dois dias que a emissora está por completo fora do ar.

As informações dão conta que por causa das fortes chuvas a água chegou a subir 20 cm, alagando ruas e deixando famílias desabrigadas. Pelo menos 40 famílias estão sem lugar para morar. Hercílio ainda explicou que com 29 anos de emissora, ele nunca viu nada parecido.

(Afiliada da Rede Amazônica saiu do ar)
(Afiliada da Rede Amazônica saiu do ar)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.