Afiliada da Globo em Minas Gerais distorce os fatos sobre Ana Hickmann

Conforme anunciado ultimamente pela imprensa, o atentado contra a vida da apresentadora Ana Hickmann repercutiu bastante. Quase todas as emissoras do Brasil noticiaram o fato, entretanto, a Globo parece não ter tomado conhecimento dos fatos já que o seu principal telejornal, o “Jornal Nacional”, sequer tocou no assunto em questão.

Mas pode ser que isso tenha sido compensado pela sua afiliada em Minas Gerais, a Globo Minas. Um dos principais telejornais da afiliada, o “MG TV”, dedicou mais de cinco minutos para falar sobre o assunto, mas a forma com que a matéria foi “vendida” ficou por entender que o cunhado de Ana Hickmann tinha sido o grande vilão da história, sendo taxado, ainda que de forma indireta, de assassino.

A apresentadora do telejornal, Vivian Santos, destacou a notícia da seguinte forma: “Um homem é assassinado em um hotel na Zona Sul de Belo Horizonte. O suspeito do crime é cunhado da apresentadora Ana Hickmann”. O que deixa por entender que o cunhado de Ana Hickmann não agiu em legítima defesa. É necessário que se diga que dentro do telejornal tudo foi explicado da maneira correta, mas ainda assim, o telejornal recebeu diversas críticas na internet.

Telejornal de afiliada da Globo tratou do caso de forma diferente
Telejornal de afiliada da Globo tratou do caso de forma diferente

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.