Emissoras

Afiliada da Globo demite repórter, volta atrás e a recontrata

A TV Bahia, afiliada da Globo no estado, no ano passado acabou abrindo mão de nomes que estavam no seu casting há muito anos, houve uma renovação. No entanto, o que chamou bastante atenção foi a saída de Wanda Chase, uma repórter extremamente querida pelos artistas, com uma longa trajetória de cobertura de várias festas populares no estado.

Demitida da afiliada da Globo, Wanda foi a luta e acabou tendo uma passagem pela TV Aratu, que é afiliada do SBT no estado. No entanto, por algum motivo, a passagem dela acabou durando não mais que um ano, e ela acabou recebendo o convite para voltar a TV Bahia, e ela aceitou o convite. A princípio, ela está contratada para fazer matérias a respeito do carnaval baiano.

Veja também:

Não é possível afirmar se Wanda deve continuar no canal após as festas, embora tudo indique que sim, já que a emissora não quer ter trabalho de recontratar. Embora seja uma pessoa bastante carismática na TV, a repórter é apontada como uma pessoa um tanto esnobe, seria como a Glória Maria da Bahia, uma pessoa que não tem muita paciência para lidar com os seus admiradores.

Wanda Chase está de volta a TV Bahia (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar