Emissoras

Afetada pela crise, Band fará uma cobertura “pobre” do Carnaval de Salvador

Sem dúvidas alguma, a Band é a emissora que mais foi afetada pela crise financeira que atinge o Brasil. Isso porque a emissora não estava preparada para a baixa na economia. Com isso tudo, a Band teria que tomar algumas decisões, continuar investindo na sua programação e ainda correr o risco de fechar no vermelho, ou então fazer diversos cortes nos seus investimentos.

(Foto do Carnaval de Salvador 2015)

(Foto do Carnaval de Salvador 2015)

Porém com a chegada da época de carnaval, a emissora do Morumbi, teria que decidir se iria fazer a cobertura do Carnaval de Salvador e o do Pernambuco. Ou então abrir mão de continuar exibindo a folia. No entanto os executivos da emissora decidiram continuar com  a transmissão da folia. Mas em compensação, a cobertura será algo mais simples.

Veja também:

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora não fará nenhuma contratação de outras figuras para reforçar a transmissão da folia e nem fará gigante investimentos para toda a equipe. A ideia é que a emissora lucre bastante com o carnaval. Aliás um dos grande motivos que contribuem para que a emissora continue exibindo a folia baiana é justamente o fato de que a procura por anunciantes é muito grande.

(Foto: Band)

(Foto: Band)

Você também pode gostar