Celebridades

Afastamento de Ticiana Vllas Boas gera outros prejuízos ao SBT

Desde o escândalo de maio, envolvendo o marido de Ticiana Villas Boas, o empresário Joesley Batista, a apresentadora deixou o Brasil imediatamente, logo indo para o exterior, se afastando das suas atividades no SBT, que ainda não sabia o que fazer direito com esse assunto. Depois de todo ocorrido, ficou-se sabendo que ela deixaria o comando de alguns programas.

Essa foi uma opção da própria Ticiana, que contou com o apoio de Joesley. No entanto, um outro problema nisso tudo é que o departamento de publicidade do Grupo JBS sempre esteve atento aos projetos de Ticiana, logo o SBT acabava contando com alguns patrocínios que eram dados como certos. Com esse afastamento, o departamento comercial já busca novos patrocínios.

Veja também:

No caso do “BBQ Brasil”, que passará a contar com a apresentação de Chris Flores, já se sabe que a Friboi não estará patrocinando, conforme informa o colunista Flávio Ricco. No geral, já sabe-se que todo o Grupo JBS freou drasticamente os investimentos em publicidade, talvez por entender que seria um gasto em vão, visto que o grupo está sendo sangrado todos os dias pelas novas notícias de corrupção.

Ticiana Villas Boas gerou prejuízo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar