Celebridades

Afastamento de Dilma Rousseff divide opiniões entre famosos

Nesta quinta-feira, 12 de maio, foi decidido pelo senado, conforme já noticiado aqui no Famosos na Web, o afastamento de Dilma Rousseff da presidência do país durante 180 dias, enquanto isso, quem assumirá o cargo será o vice-presidente Michel Temer. A decisão logo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, dividindo opiniões entre os internautas. As celebridades também não se calaram e expressaram indignação ou apoio a medida. Confira!

A atriz Maria Fernanda Cândido escreveu: “Que reine a lucidez daqui para a frente e que assim o povo brasileiro possa se unir e lutar pelo que nos interessa: a Reforma Política e a aprovação das 10 Medidas Contra Corrupção. #chegouahora #10medidas #reformapolítica #uniãodosbrasileiros #vamoscobrar #olhovivo”.

Letícia Sabatella: “Somos uma tradição de resistentes, querido. Tudo o que está acontecendo hoje sempre houve e sempre resistimos, sempre existiremos. Nossa árvore é maior que um partido, nossa raiz , nutre-se de pura essência do amor ao próximo, ao justo, ao impossível para os que tem medo de mudança. Nós sempre desejaremos a mudança, por isso ela sempre acontece mesmo com toda a força contrária. Nós somos uma movidos pela utopia e rechaçamos o comodismo. Nasceremos e renasceremos a cada morte, a cada traição, a cada golpe , cada vez mais fortes”.

Malvino Salvador: “Hoje é um novo dia. Histórico! Mais alegre! A sensação é de alívio para a maioria. Decepção para aqueles que ainda espantosamente (me refiro às pessoas de bem, não os mamadores de plantão, estes devem estar na lama) não percebem que entre o nada e alguma coisa, a tentativa é a melhor opção.”

Johnny Massaro: “Nojo. Não podemos aceitar nada que seja retrocesso e precisamos dar nome certo: é golpe! Temer não pode ser a opção porque claramente não representa avanços nas questões humanas (sem falar da ilegalidade do processo e do seu óbvio envolvimento com esquemas de corrupção); somente e supostamente naquilo que envolve os poucos que muito e mais se beneficiam da máquina econômica. Entendo, com muita tristeza, que a maioria (?) não entenda o que significa esse impeachment: as forças que o movem são muito poderosas. É preciso discutir e entender profundamente o que queremos enquanto seres humanos.”

Veja também:

Roberto Birindelli:  “55 milhões x 55 votos tipo mais ou menos políticos. 7 x 1 povo brasileiro. Democracia vem da palavra ‘demos’ (povo). Se o povo não está sendo ouvido, validado, contemplado, não há democracia…”

Bruna Linzmeyer: “Que dia triste. Temos muito o que temer. Golpistas não passarão. Outono, Brasil, 2016. #temernãomerepresenta #foratemer #vaiterluta #contraogolpe.”

Regina Duarte: “Todo poder emana do povo que exerce por meio de representante eleitos ou diretamente”.

Afastamento de Dilma Rousseff divide opiniões entre famosos (Foto: Montagem/FanWeb)

Afastamento de Dilma Rousseff divide opiniões entre famosos (Foto: Montagem/FanWeb)

Curtidas

Você também pode gostar