Celebridades, Noticia

Afastado do Fofocalizando, Leo Dias provoca o SBT

Um dos principais nomes que integram no elenco de profissionais do Fofocalizando, Leo Dias foi afastado do programa vespertino do SBT após problemas com a direção da atração. Em entrevista concedida ao site UOL, o jornalista comparou a divergência com uma crise de casamento, e ainda provocou a rede de Silvio Santos.

“Posso dizer que quando o casamento está ruim, antes de se separar, o marido ou a mulher vai para a casa da mãe. É mais ou menos isso. Vamos ver quem sente falta”, afirmou ele, que na última semana desmentiu os rumores de que ganharia uma atração solo dentro da rede da Anhanguera, conforme foi informado aqui no Famosos na Web.

Ele ainda estava escalado para realizar um bate-papo com a cantora Joelma, entretanto a entrevista foi cancelada devido ao seu afastamento do programa. A ausência que Leo está passando foi após problemas técnicos ao vivo durante sua entrevista feita pelo cantor Gusttavo Lima, nesta última quinta-feira (15), e ele ainda deixou um clima de suspense por ter dito que ‘talvez fosse o último programa dele’ no Fofocalizando.

Leo Dias se destacou no Troféu Imprensa

Léo Dias foi a grande novidade desse ano no Troféu Imprensa, isso porque o colunista pela primeira vez sentou no banco dos jurados e surpreendeu muita gente. Isso porque Léo foi desbocado e sempre que era questionado falava realmente o que pensava.

Veja também:

Para se ter uma ideia, o colunista criticou os artistas que estavam na categoria de melhor cantor, mas o grande ápice foi o comentário dele sobre os telejornais. Antes de dar seu voto o colunista chegou a alfinetar o próprio SBT, emissora em que é contratado.

“Eu acho que falta investimento no SBT Brasil, falta contratar mais equipes, mais equipes na rua. Já a Record eu acho que ela faz jornalismo popular, mas ela tem vergonha de falar com o pobre, ela quer ser chique, o melhor jornal dela é o Balanço Geral o Cidade Alerta, mas ela quer insistir no Jornal da Record.” Em outro momento, Léo antes de votar no melhor animador de 2017 cutucou Luciano Huck: “O ano passado parece que ele tava em campanha, muito assistencialismo”, afirmou ele, que em seguida declarou voto ao Lady Night.

Léo Dias foi um dos jurados do Troféu Imprensa 2018 (Foto: Reprodução)

Léo Dias (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar