Celebridades, Emissoras, Noticia

Afastado do Fofocalizando, Leo Dias atrai Record e Fabíola Reipert é procurada pelo SBT

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, a relação entre o SBT e a Record, que estava indo muito bem, parece que foi rompida drasticamente. Logo após várias manifestações de amizade entre as emissoras, com contratados presentes em programas da concorrente, tudo voltou a velha competição entre elas.

A informação, ainda não confirmada, é que alguém próximo a Silvio Santos teria feito uma ligação para a estrela da A Hora da Venenosa, Fabíola Reipert, do Balanço Geral, e acabou sondado a possibilidade dela trocar a Record pelo SBT. No entanto, o mesmo teria acontecido com Leo Dias.

Há muito tempo, não é nenhuma novidade, que o SBT se interessa pelo trabalho da jornalista dos famosos no “Venenosa” que sempre fica em primeiro lugar na programação com relação aos outros canais, registrando uma média de até 10 pontos.

Veja também:

Entretanto, Leo Dias, que se tornou recentemente colunista do UOL, acabou se mostrando o nome de peso do Fofocalizando. Isso se deve ao mérito do jornalista de ser o único integrante que produz o seu próprio conteúdo e traz furos inéditos para atração. Até agora, não há nada confirmado.

Leo Dias e Fabíola Reipert (Foto/Instagran)

Você também pode gostar